quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeiro post!!

Finalmente "tomei vergonha na cara" e resolvi fazer parte das milhares de pessoas que possuem um BLOG.
Me chamo Michelle,como já se nota acima.Tenho 23 anos,casada,tenho um filho lindo,duas cachorras magníficas e pentelhas, (na verdade não gosto do termo "cachorras",prefiro chamar elas de meninas).continuando...e moro no Japão à 13 anos.Atualmente me dedico ao lar...cuidar de filho, marido, as meninas, a casa...
Hoje especialmente decidi sair em busca de algo para trabalhar em casa...os chamados NAISHOKU. Achei, porém, é uma coisa que eu não tenho muita experiência...costura!Serviço de arrumar calças jeans.Não desanimei...AINDA!!!!rs
Com criança pequena, particularmente, não tenho coragem de deixar em creche e sair pra trabalhar...A não ser que esteja realmente necessitando de verba, aí seria sem escolha!
Já fui estudante, já trabalhei em creche, já trabalhei em embalar cercas, já trabalhei em inspeção de auto-peça, já trabalhei em montagem de retrovisor, trabalhei como autônoma fazendo marmitas, trabalhei como tradutora, trabalhei numa clínica como enfermeira de idosos de deficientes físicos e mentais e depois trabalhei em me preparar para ser MÃE.
Confesso que as 4 ultimas coisas que citei acima foi as me deram mais prazer...ter seu próprio negocio não tem  preço, trabalhar como tradutora, além de expandir meus horizontes linguísticos,é uma experiência a mais pra se acrescentar no meu currículo, e trabalhar como enfermeira nessa clínica me fez ver o mundo e as pessoas diferentes...nossos problemas são tão inferiores diante daquelas pessoas que só de pensar me arrepia!( falarei sobre isso em outro post).E por último o de ser MÃE...Pra quem já é mãe sabe exatamente o que estou dizendo!
É um amor extremamente incondicional!!Na realidade não há palavras para poder expressar tamanho sentimento...só sentindo na pela pra poder entender!É amor,amor,amor e muito amor!!!
Maaaaaaaas isso não quer dizer que EU, Michelle, penso em ter outro bebê...(isso agora não vem ao caso!).

Enfim.conhecendo um pouquinho da minha pessoa, espero que VOCÊ, sim!! VOCÊ que esteja lendo esse post agora, possa vir visitar meu blog mais vezes e trocarmos experiências mesmo que banais sobre vários assuntos, para conhecermos mais uns aos outros e os "intertê" um pouquinho que seja por dia!

Desejo a todos uma ótima noite de quinta-feira pra quem mora aqui no Japão e uma ótima quinta-feira pra quem está do outro lado do mundo!

Beijos a todos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. EEH primeira a comentar ! Hahaha

    Adorei seu blog, Mi ! Sério !

    Aqui no Japão a gente aprende a ser de tudo um pouco né . Hahaha
    Eu sei bem como é .

    Mas é isso aí ! Força na peruca e não desista dos jeans ! Hahaha

    Beijão !

    ResponderExcluir